sábado, 17 de maio de 2014

Compras do mês :D

Pagamento chegou, sobrou uma merreca ai a gente vai as compras ne ? mereço ! Esse mês comprei umas coisitas, tipo:

Limpador de cano (swab):
Tão simples o negocio que nem vou colocar foto, apenas digo que é bom ter um.

Loader tático:
Nos últimos jogos gastei poucas bolas, mesmo levando em conta que nunca fui um alvo tão encontrado na vida, tendo isso em mente, juntamente com o fato que uso literalmente uma caixa d'água no meu marcador, comprei um marcador tático com capacidade para 50 bolinhas.
Nas fotos dá pra sentir a diferença !





Se atentem a proporção do loader ao marcador, tive de tirar as fotos em distâncias diferentes senão o maior nem apareceria todo.






Aqui já da pra ver melhor a diferença.



Aqui com a mesma distancia nas duas fotos dá pra perceber a diferença! É absurda! pena que mostra uma fraqueza que só percebia agora que tô postando, ele é brilhante, após o teste em campo (se der certo) vou lixar ele pra ficar fosco.
Achei que seria o maior up da compra mas depois que testei a dispensação de bolinha me decepcionei e acho até que joguei dinheiro fora. Bom só jogando com ele pra saber né ?

e por ultimo o item que mais me fez sofrer nos últimos jogos BOLINHA!

A um tempo atras um colega de tinta "rachou" comigo um saco com 500 bolinhas eram umas DXS. Cara fiquei alucinado com elas imagina 5 disparos e 4 batendo no mesmo local! foi orgasmático! Pena que eu ainda tava usando Co2 :(
De qualquer maneira nunca mais esqueci delas, então qual não foi minha alegria de encontrar elas na loja que fui fazer minhas compras ? :D
Quis nem saber direito do valor apenas perguntei pra ter noção do prejuízo e também porque tinha umas nelson que tenho vontade de experimentar. Sem mais delongas o unboxing da caixa:


Lateral

Aqui que tive minha melhor surpresa da compra

Os 4 sacos de 500 bolinhas vem em pé

Detalhe da casca da bolinha, vai me dizer que vc achou que eu iria abrir o saco assim de bobeira ?

A surpresa foi que segunda a tabela de produtos da DXS que vem na lateral eu comprei a básica de competição e a que eu já joguei foi a básica de campo e eu comprei a básica de competição. Isso dentro da linha de produtos dela significa que comprei um produto bem acima do que eu conheci além do fato que é o indicado para cenário ! Nem tô feliz :D

Amanhã vou num treino do severino do paintball testarei o loader e as bolas e faço outro post

Ps: A DXS tem bolinhas pra clima com neve! duca essa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário